domingo, 24 de janeiro de 2010

8:49

Então você sussurrou em meu ouvido
E me disse também
Disse "Você faz minha vida valer à pena"
É tudo sobre você"
[All About You-Mcfly]

Segurava a sua mão com força, enquanto seu braço me envolvia, andávamos tão devagar, quase parando.
Parando.
Queria poder fazer tudo congelar naquela hora, então seria só eu e você, e então felizes para sempre.
Observava os seus olhos grandes e castanhos piscando, evitando me olhar enquanto falava algumas palavras bonitas, encaixava tua boca na minha, perdia o chão debaixo dos meus pés. Então você sorria, parava e se concertava no meu rosto, me fazendo rir de todos os outros que nos olhavam espantados.
O conforto da tua voz me fazia tão bem, já não queria voltar, não queria te deixar. Deixar o teu toque, e as pausas silenciosas que tivemos.
Foi quando nos beijamos de novo, teu nariz encostava-se ao meu, nossas bocas estavam em perfeita sintonia. Duas crianças apaixonadas, brincando de amar.
Te disse até logo e senti o gosto dos teus lábios de novo, segui meu caminho, você o seu. Em breve nos veremos.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sobre voar com as suas asas

E eu tenho perdido metade da minha vida para jogar isso fora
Para fazer você sorrir e encontrar uma nova forma
De me apaixonar
[Falling In Love-Mcfly]

Junto frases, invento palavras novas, dou uma olhada em textos antigos, odeio o fato de ter mudado o meu espírito.
Faço minhas loucuras, tudo para vê o sol nascer, e o sorriso do belo moço surgir ao longe. Desenho um coração na areia, e apenas isso, até que vem a onda forte e apaga. Poderia ser fácil assim né?
Escrever sobre cores é o que me motiva, porém quando precisamos descansar passamos por cima de tudo, de todos.
E de sentimentos já não dependo, as pessoas viraram um passa-tempo. Tenho o vento batendo nos meus cabelos, tenho um pouco de liberdade, e principalmente: há sangue correndo nas minhas veias. Nem sempre minhas decisões são boas, mas são pensadas.
Sei que ultimamente não tenho dado o valor certo as verdades e mentiras, mas ainda acredito no bem e mal, o tal super herói que irá salvar o dia, e então felizes para sempre.
Das minhas fantasias sobrevivo, deve ser o remédio para minha alma. Sempre brigando com quem for preciso, e me desculpe, não vou mudar a minha opinião.
E com o óculos de sol e muita maquiagem, danço no final da noite sobre o quarto vazio, só com a música tocando. Mesmo que a lua não tenha aparecido hoje, e que a chuva bata forte no telhado te fazendo perder o sono.
Aceitei o desafio.
Corri atrás do meu sonho.
Enfim, liberdade.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quem sabe isso quer dizer amor

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
[Equalize-Pitty]

É nessa hora que seu corpo arde, um arrepio que vai do começo da nuca até as pontas dos pés, mas você não sabe explicar. E então o mundo parece não girar, e a sua barriga diz que não está bem, aquela expressão conhecida, borboletas no estomago.
E por um segundo, você não sabe mais como falar, esquece de respirar e não liga pro seu cabelo bagunçado. Porque você está amando. E já que você ama, tudo para é um mar de rosas, e dos dias de dor você só tem uma pequena lembrança, eles estão longe, perdidos em um mundo que não existe, trancados em uma caixa.
Quando se fala de decepção, você acha que isso nunca acontecerá, porque só de vê o sorriso do belo moço não há mais outra coisa para se pensar, e então você parece voar. Os dias de verão sempre vão ficar na sua memória, as tardes que vocês passaram conversando, como se o resto fosse só o resto.
E eu, pobre jovem, fico aqui, a imaginar tudo isso, a pensar como será com o dia de amanhã, qual será o próximo beijo, a próxima cena. É claro, tenho boas lembranças, mas gosto de saber que a historia ainda não acabou, que podemos escrever um novo capitulo, apaga as mágoas, pois só você importa. Só você importa.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ponto de Vista

Eu não sei por que você está me deixando
Mas eu sei que você deve ter suas razões
Há lágrimas em seus olhos,
eu assisto enquanto você chora

Mas está ficando tarde
[Too Close For Comfort - Mcfly]


Nunca sabemos até onde ir. A hora de se calar. Somos desafiados dia a dia se superar, seria como lutar contra o espelho.
Uma cobrança enorme, um desgasto emocional. Não consigo mais dormir a noite, e agora meus olhos estão pesados. Há o culpado da história.
Dizem que preciso me planejar melhor, que preciso de um pouco de ar. Falam que o problema está na minha cabeça, o inimigo invisível.
Eu tento respirar fundo, olhar o outro lado, seguir em frente. Sinto falta das palavras que não escrevi, das músicas que não compus, das tardes felizes que não tivemos, dos beijos que recusei, da sua voz que quando eu mais precisava, aquela que não ouvi.
Ao tocar da campainha eu corro, ainda tenho esperança que você venha me vê, como o prometido. Não sou otimista.
Não ligo mais para o destino.
No ritmo que o meu coração bate eu ando. 1, 2, 1, 2. E agora, quase voando, eu continuo a te procurar nas ruas escuras, mesmo sabendo que você sempre estará onde o sol brilha.

Eu estava invadindo seus segredos?
Eu estava perigosamente perto?
m.a ♥ ....

Blog contents © Ironic 2009. Blogger Template by Nymphont.