sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quem sabe isso quer dizer amor

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
[Equalize-Pitty]

É nessa hora que seu corpo arde, um arrepio que vai do começo da nuca até as pontas dos pés, mas você não sabe explicar. E então o mundo parece não girar, e a sua barriga diz que não está bem, aquela expressão conhecida, borboletas no estomago.
E por um segundo, você não sabe mais como falar, esquece de respirar e não liga pro seu cabelo bagunçado. Porque você está amando. E já que você ama, tudo para é um mar de rosas, e dos dias de dor você só tem uma pequena lembrança, eles estão longe, perdidos em um mundo que não existe, trancados em uma caixa.
Quando se fala de decepção, você acha que isso nunca acontecerá, porque só de vê o sorriso do belo moço não há mais outra coisa para se pensar, e então você parece voar. Os dias de verão sempre vão ficar na sua memória, as tardes que vocês passaram conversando, como se o resto fosse só o resto.
E eu, pobre jovem, fico aqui, a imaginar tudo isso, a pensar como será com o dia de amanhã, qual será o próximo beijo, a próxima cena. É claro, tenho boas lembranças, mas gosto de saber que a historia ainda não acabou, que podemos escrever um novo capitulo, apaga as mágoas, pois só você importa. Só você importa.

Nenhum comentário:

Blog contents © Ironic 2009. Blogger Template by Nymphont.